TODO MUNDO SENDO BEM DISCIPULADO

TODO MUNDO SENDO BEM DISCIPULADO



TEXTOS: Mateus 28.18-20 | Provérbios 28.13
E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. 

---
O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.



1- O QUE É A VISÃO DO MDA E O QUE A SIGLA SIGNIFICA?

É uma visão de Deus para o corpo de Cristo que significa:
·        Modelo de Discipulado 
·        Micro-célula 
·        Meu Discípulo Amado

2- COMENTE SOBRE CADA ITEM DA IMAGEM AO LADO:

     2.1- Azul Claro | REINO DE DEUS

- Corresponde a todo o reino de Deus, os anjos, o trono
de Deus, combater a miséria, fome, e muito mais.

     2.2- Coração Vermelho | IGREJA DO SENHOR JESUS

- Corresponde ao coração do Reino de Deus.
- Composto por todos aqueles que receberam Jesus
em seus corações em qualquer parte do mundo.

Disse Jesus: Edificarei minha igreja”. Mateus 16.10b
            “... quem comigo não ajunta, espalha.” Mateus 12.30


     2.3- Coração Azul | IGREJA LOCAL

- A palavra Eclesia, no grego, é usada no Novo Testamento
se referindo mais vezes à igreja local do que à igreja mundial
do Senhor Jesus. Apocalipse 1 (Sete candeeiros).

     2.4- Coração Verde | CÉLULA
    
     - Igreja no lar. Romanos 16.3
    
     2.5- Coração Amarelo | MDA
    
- Jesus discipulou Um a Um dos apóstolos nas longas viagens.  Barnabé discipulou Paulo e este discipulou Timóteo e também Tito. Onde a esmagadora maioria dos líderes são formados!

Portanto ide, fazei discípulos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário