VALE A PENA VIVER, QUANDO ? QUANDO ENTENDO O QUE É VIDA.

VALE  A PENA VIVER, QUANDO ?
QUANDO ENTENDO O QUE É VIDA.
João 14.6, João 10.10, João 11.25

A vida é uma montanha russa, ora em cima ora em baixo .
A vida é uma peça teatral você rir, chora, você perde, ganha, empata
A vida é....
O que é a vida pra você?
Porque é importante entender o que é a vida?

Porque quando não entendo que é a vida eu deixo de viver. 
·       Deixo de viver porque acho que a vida é um peso.
·       Deixo de viver porque acho que a vida é dura, cheia de rancor,magoas,raiva...
·       A vida é uma porque acho que a vida é perigosa demais , vive com medo de tudo e de todos.
·       A vida é uma porque acho que a vida é uma competição vivo para deixar as pessoas pra trás não importa  como.
·       A vida é uma porque acho que a vida é ter para ser, tenho que possuir algo para ser alguém.
·       A vida é uma porque acho que a vida é..........

ENTENDER A VIDA FAZ COM QUE ELA TENHA SENTIDO

ü  Terei propósitos definidos – Isaias 49.4
ü  Terei uma vida direcionada, centrada - Sl 27.1
ü  Terei um motivo para viver  - Atos 20.24
ü  Entender a vida é preparar-se para eternidade; II Tm 4.7,8
 
Quando entendo a vida ?

*     Quando conheço o autor da vida.
*     Quando aceito a Jesus Cristo; que é o caminho , a verdade e a vida.
*     Quando entendo que a vida bios natural cessara e a vida zoé espiritual
Iniciara a eternidade para gloria de Deus.


Pr.Samuel Vicente da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário