INFORMATIVO ABRIL

INFORMATIVO ABRIL
ABRIL O MÊS DO:  EVANGELHO DE JESUS
O Evangelho de Jesus Cristo é a mensagem das “boas novas”, segundo as Escrituras, para todos os homens, em todos os lugares, em épocas diferentes da história da humanidade.  A Igreja é portadora da mensagem e responsável pela sua presença e relevância  nas várias épocas e culturas da história humana, sendo fiel às Escrituras. “Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.” (Mc.16:15 e 16)“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.” (Mat. 28:19)
LOGO, A IGREJA:
1. Proclama uma mensagem que não muda – “Pregai o Evangelho.”
2. Que precisa ser relevante em vários  contextos –  “ …toda a criatura.”
3. Para ser espiritualmente transformadora - “Quem crer e for batizado
     será salvo.”
TUDO NOVO SE FEZ
Tens trocado o meu pranto em gozo, Tens me dado alegria.
Em lugar de solidão, Tens trocado o meu lamento em dança.
Toda lágrima em riso,Toda a minha dor em festa.
 Como agradecer o que fizeste por mim, Morrendo em meu lugar
Teu sacrifício me trouxe perdão

 Tudo novo se fez,Tudo novo se formou.
Novo tempo em minha vida o Senhor determinou
Tudo novo se fez,Nova criatura eu sou
Tudo o que eu tinha perdido o Senhor me restaurou

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é;

as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17


Missão da igreja: Adorar a Deus, Capacitar os Santos, evangelizar o pecador.
Visão: Ser uma Igreja; Bíblica, Acolhedora, Discipuladora e Missionária.


“onde estiverem dois ou três reunidos em Meu nome” Mt 18:20
Ore pelas pessoas de sua célula  e famílias da Igreja.
01 – Pr. Samuel, Glaucia, Gabrielzinho,João,
02 –(5ª feira) João Reis, Toni, Otávio, Luizinho, ir. Jô, Veridiano, Manu, Atanilza, Tamilly.
03–(4ª feira) Andrelina,Bia, Roberta, Adriana, Abadia,
04 (6ª feira) Débora, Gabriela, Fernanda Cristina, Rafaela, Rodrigo,  Fernanda, Danilo, Gaby, João Marcos, Gilmara.
05 –(2ª feira) Damaris, Reginaldo, Laura,Leonardo,


DIA
Escola bíblica
Culto Infantil
06/04
Escola bíblica
Débora/ Manu
13/04
Escola bíblica
Glaucia/ Roberta
20/04
Escola bíblica
Débora / Fernanda
27/04
Escola bíblica
Atanilza / Rafaela

VERSÍCULO DO MÊS: 
Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, 
qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará. Marcos 8:35

HINO DO MÊS: Ressuscita-me
Mestre eu preciso de um milagre, Transforma minha vida o meu estado.
Faz tempo que não vejo a luz do dia,Estão tentando sepultar minha alegria.
Tentando ver meus sonhos cancelados,Lázaro ouviu a sua voz, quando aquela pedra removeu,Depois de quatro dias ele reviveu.
Mestre não há outro que possa fazer,Aquilo que só o teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre.
Remove minha pedra,Me chama pelo nome,Muda minha história.
Ressuscita os meus sonhos,Transforma minha vida,Me faz um milagre.
Me toca nessa hora,Me chama para fora,Ressuscita-me.


Tu és a própria vida,A força que há em mim,Tu és o filho de Deus.
Que me ergues pra vencer,Senhor de tudo em mim,Já ouço a tua voz
Me chamando pra viver,Uma história de poder.


MOTIVOS DE ORAÇÃO:Aniversário da Igreja 3,4/05/14 Estruturação do templo, famílias da Igreja, Boas Novas em Ação Social Curso de musica, Células,rede de homens e mulheres, Comprar da Bateria, conversões de vidas em nossa cidade.
Precisando de oração? ligue: (65) 9307 14 00

GESTÃO ADMINISTRATIVA:
Leia Malaquias 3.10. Agradecemos aos dizimista e ofertantes fiéis ao nosso Deus, Atingimos 30 % do orçado para custear as despesas mensais: Aluguel casa pastoral água e energia do templo, material de limpeza e diarista... Deus seja louvado.
Despesas:=======================
Entradas:==========
Seja Dizimista e ofertante e desfrute da  benção de Deus para sua vida







Primeira Igreja Batista Brasileira em Chapada dos Guimarães MT
batistaboasnovaschapada@hotmail.com, batistaboasnovaschapada.blogspot.com.br/
Sábado : 19h. Adojovem Conectados com Deus. Domingo: 9h. e 19h15min.
                                 Primeira Igreja Batista Brasileira = Rua Ernesto Bourett de Mello, próximo  ao Hospital


Nenhum comentário:

Postar um comentário