NOITE DO PIJAMA 23/11/13 Programação


NOITE DO PIJAMA 23/11/13

Programação

Tema; Como brilha a sua luz.
Texto bíblico; "Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus."  (Mateus 5 : 16)
 
Musica tema: Minha pequena Luz
Minha pequena luz  Vou deixar brilhar
Minha pequena luz Vou deixar brilhar
Minha pequena luz Vou deixar brilhar
Brilhar, brilhar, brilhar

Escondida num canto, não! Vou deixar brilhar
Escondida num canto, não! Vou deixar brilhar
Escondida num canto, não! Vou deixar brilhar
Brilhar, brilhar, brilhar

O Mal não apaga, não. Vou deixar brilhar
O Mal não apaga, não. Vou deixar brilhar
O Mal não apaga, não. Vou deixar brilhar
Brilhar, brilhar, brilhar

Até Jesus vir me buscar Vou deixar brilhar
Até Jesus vir me buscar Vou deixar brilhar
Até Jesus vir me buscar Vou deixar brilhar
Brilhar, brilhar, brilhar

Momentos de cânticos

Reflexão ; como brilha sua luz

Oração 

21h. brincadeiras
·      Cante o cântico
·      Encontre o livro bíblico
·      Dança da laranja
·      Tomando guaraná no prato.

  • torre de copos 

22h Sessão coruja –
chá ,suco,pipoca, biscoito e dois filmes de dez minutos.

22h 40min. “ A Hora da verdade ( lanternas )
23 h. arrumar o ninho e escovar os dentes.

23h15min. Oração e boa noite .

08h. Despertar 
8h30 min. Café da manhã. 
9h. Escola biblica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário