O QUE ESPERO DE JESUS


O QUE  ESPERO DE JESUS









Atos 20.17 – 24
Qual a minha expectativa de Jesus em minha vida?
·        Paulo servia a Jesus com humildade e lagrimas . v 19
·        Anunciava a palavra de Deus. V . 20
·        Dependia do Espírito Santo de Deus. V. 21 – 23
·        Esperava de Deus força, para completar sua jornada que recebeu de Jesus Cristo. V 24
 
O que espero de Jesus? O que esperamos de Jesus?

1.      Que diga sem as todas as minhas orações.
2.      Que eu seja Santo, sem orar, ler a bíblia ou jejuar.
3.      Que diga o que eu goste de ouvir não o que necessito.
4.      Que eu seja prospero, mas sem que eu seja dizimista ou  ofertante.
5.      Que Jesus me aceite com meus pecados sem que eu precise mudar.
6.      Que me permita ir na igreja o dia que eu quiser.

O que eu espero de Jesus?

O que Jesus espera de você?
Que aceite como seu Salvador pessoal, que entregue o seu coração a Ele, que ore e leia a bíblia todos os dias, que nunca esqueça de jejuar, que fale do amor de Deus para todas as pessoas que conheça.Que seja dizimista,ofertante, que sua alegria seja a de fazer a vontade de Deus, estar congregando com os irmão pois é juntos que desenvolvemos nossos dons espirituais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário