Crescimento Espiritual: Avaliando meu crescimento

Crescimento Espiritual:                                    Avaliando meu crescimento
I Pedro 2. 1 – 10
Durante o decorrer do mês de março, estudamos sobre como crescer espiritualmente, porque crescer e como continuar crescendo espiritualmente, hoje estamos encerrando essa serie realizando uma avaliação desse crescimento.
I Pedro 2. 1 = Estou deixando o Pecado?
Durante esse mês você deixou de realizar pecados q acompanhava sua vida? Você pecou menos esse  mês? Os filhos de Deus não vivem pecando mas afasta de todo tipo de pecado, pecamos sim pois somos humanos mas não freqüentemente.
I Pedro 2.2 Estou desejando crescer espiritualmente?
Durante esse mês você leu mais a bíblia? Você orou mais? Você ouviu mais a voz de deus falando contigo através dos louvores, de uma oração, de uma mensagem bíblica através da vida de um irmão (a).? Você desejou mais de Deus  em sua vida?

I Pedro 2.5 Estou abençoando vidas?
Sou pedra viva, firme na fé, tenho uma fé inabalável, fundamentada na palavra.
Sou Edificado porque sou casa Espiritual do Espírito Santo de Deus.
Sou Sacerdote Santo, tenho uma função e um propósito a cumprir na face da terra.

Você cresceu espiritualmente esse mês?
SIM
Esse é o motivo pelo qual você cresceu:
I Pedro 1. 8,9
Você cresceu espiritualmente porque é da vontade de Deus,
Porque Deus quer usar sua vida para abençoar sua família.
Porque Deus Tem um propósito através de sua vida para abençoar nossa igreja.
Porque Deus te ama muito e Ele deseja uma intimidade maior contigo.
Parabéns pelo seu crescimento Espiritual, e vamos continuar crescendo em nome de Jesus.


Pr. Samuel Vicente da Silva
batistaboasnovaschapada@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário