VIVENDO COM EXCELÊNCIA E AUTORIDADE ESPIRITUAL-


VIVENDO COM EXCELÊNCIA E      AUTORIDADE ESPIRITUAL
 II Reis 6.8,9
Como Cristão minha vida tem causado impacto onde; moro, trabalho, estudo, onde faço minhas compras no mercado, padaria, farmácia...
Uma vida consagrada e santificada a Deus, será uma vida diferenciada, pois será cheia da glória  e do poder do Espírito Santo de Deus.
Eliseu nos mostra 6 características de um  viver excelente e autoridade Espiritual.
1.     Deus fala comigo – II Reis  6. 9
Não tem como viver a vida cristã sem comunhão com Deus, sem a ministração do Espirito Santo de Deus em minha vida, Deus fala com seus filhos se Deus não fala comigo( bíblia, louvores,orações, mensagens...) não sou filho de Deus.

2.     Sou conhecido pelos meus inimigos – II Reis  6. 12
O diabo conhece os homens e mulheres de Deus;
"Respondendo, porém, o espírito maligno, disse: Conheço a Jesus, e bem sei quem é Paulo; mas vós quem sois?"  (Atos 19 : 15)

3.     Você não teme a batalha -  II Reis 6.15,16
Uma vida com excelência,  é cheia da presença de Deus, do poder de Deus, entendendo que nossas batalhas não são nossas são de Deus;
"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." 
(Isaías 41 : 10)

4.     Você tem visão Espiritual – II Reis 6.17
Visão espiritual é viver pela fé, é crer naquilo que não vejo;
Não vejo ainda toda minha família salva, mas pela fé eu vejo toda minha família na presença de Deus.
Visão espiritual  sempre esta presente na vida daquele que tem intimidade com Deus, comunhão profunda no jejum e na oração.

5.     Você tem suas orações atendidas – II Reis 6.18
Deus atende suas orações? Eliseu orou e Deus respondeu,;
"Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á."  (Mateus 7 : 8)
"E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis."  (Mateus 21 : 22)

6.     Você é Sábio e Vencedor – II Reis 6.22,23
O profeta mostra sabedoria de Deus, para consolidar a vitória,ele vence pelo amor, ele vence com a sabedoria Divina.
"E apresentou-lhes um grande banquete, e comeram e beberam; e os despediu e foram para seu senhor; e não entraram mais tropas de sírios na terra de Israel."  (II Reis 6 : 23)
 
Deus tem falado com você?
O Diabo e seu inimigo ou amigo?
Você teme as batalhas?
Você tem visão Espiritual?
Suas orações são respondidas?
Você é sábio e vencedor?

Coloque sua vida na presença de Deus e viva, exercendo  a autoridade espiritual que Deus colocou em suas mãos e tenha um viver excelente para glória de Deus.


Pr. Samuel Vicente da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário