QUANDO DEUS CONFRONTA MINHAS ATITUDES.


QUANDO DEUS CONFRONTA MINHAS ATITUDES.

Uma irmã, de uma determinada igreja, entregou sua vida a Jesus Cristo aos 22 anos Batizou, foi professora da EBD, diaconisa da Igreja, líder do Ministério de oração de sua Igreja, mas vive na Religiosidade, no ativismo, ela cansa e diz:
- Oh Senhor da- me mais de ti. Deus diz: Não! Eu é que quero mais de você.

 Deus confronta minhas atitudes, quando não são segundo a sua vontade.
Apocalipse 3. 14 – 22
Laodicéia cidade da PROVÍNCIA romana da ÁSIA. Ficava próxima de Colossos e de Éfeso. Era uma cidade muito rica, na qual havia uma igreja (Cl 4.13-16; Ap 3.14-22).
A igreja era rica, possuía bancos, escola de medicina, industrias têxtil...
Deus confronta minhas atitudes, porque ele conhece minhas obras – Ap. 3.15
A igreja em Laodicéia não tinha o calor humano, não era quente, e nem fria não possuía a água fresca para saciar a sede dos sedentos, mas era morna. Ap.3.16
Amos 5.21,22
Deus confronta minhas atitudes, para que ocorram mudanças em minha vida. Ap.3.17,18
Eu acho , eu penso que sou....Deus sabe quem sou!!! Deus nos da 3 conselhos...
Aconselho-te;
1.     Ouro provado no fogo: Vida consagrada a Deus, fidelidade em tudo.
2.     Vestes brancas para vestir:  vida santificada, pureza, as pessoas olharão para minha vida e contemplarão a glória de Deus.
3.     Colírios para os olhos:  visão espiritual, e não visão humana limitada, mas vendo o impossível. “ Não vivo pelo que vejo, mas vivo pelo que creio...”

Deus confronta minhas atitudes, porque Ele me ama. Ap 3. 20 – 22
A voz do pessimismo diz; Não vai dar certo, você esta cansado, desanimado, você esta fraco ...triste..
Deus diz: Eu te amo estou contigo, vai dar certo, eu sou a sua força, saltaremos muralhas e derrubaremos gigantes, alegria do Senhor é a nossa força, você é vitorioso em Jesus Cristo.
Oração:Senhor Deus, creio e confio em ti, ensina-me a viver em consagração, e santificação para glória do Senhor, ensina-me a enxergar a vida com a visão celestial, pois o Justo vivera pela fé, eu te amo e minha vida ao Senhor pertence eu oro em nome de Jesus Cristo, Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário