O DEUS QUE SUPRE

O DEUS QUE SUPRE – Fil. 4 . 19,20 Jeová-Jiré – Deus proverá –Gn 22.14 Deus supriu a Arca para Noé no dilúvio, Isaque o filho para Abrão e Sara, o primogênito para Ana que era estéril, lideres para o povo de Deus; Moisés, Josué, Davi .... O Deus que supri... • O Deus que supri na vida Espiritual. Ef. 6. 11, 12,18 Joel 3.10 “ Diga ao fraco eu sou forte”. II Cor.12.10 “ porque quando estou fraco, então sou forte”. Tg 4.8 “ chegai-vos a Deus e Ele chegara a vós”. • O Deus que supri na minha vida sentimental – I Tess. 5.23 “corpo, alma e Espírito”, temos necessidades sentimentais que somente serão Supridas em Deus, temos uma necessidades de paz, alegria, amor...que somente em Deus e em Deus. Tem misericórdia de mim, Senhor, porque sou fraco; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão perturbados. Até a minha alma está perturbada; mas tu, Senhor, até quando?. Volta-te, Senhor, livra a minha alma; salva-me por tua benignidade. Porque na morte não há lembrança de ti; no sepulcro quem te louvará? Já estou cansado do meu gemido, toda a noite faço nadar a minha cama; molho o meu leito com as minhas lágrimas, Já os meus olhos estão consumidos pela mágoa, e têm-se envelhecido por causa de todos os meus inimigos. Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniqüidade; porque o Senhor já ouviu a voz do meu pranto. O Senhor já ouviu a minha súplica; o Senhor aceitará a minha oração. Salmos 6:2-10 • O Deus que supri a vida Material – II Cor. 9.8 A promessa da benção Deut. 28.8 – 14 Seja obediente a promessa e desfrute da benção de Deus Mal. 3. 10 -12 O Deus que supri sua vida para abençoar vida. II Cor. 9. 6 -12 Enfim o Jeová-Jiré, é o mesmo ontem hoje e eternamente, o Deus que supri, Conhece suas necessidades basta crer e confiar, pois esse é o momento de Suas necessidades serem supridas em Deus por Deus. Ore nesse momento: Senhor Deus criador e sustentador dos céus e da terra, Tenho necessidades espirituais, sentimentais e materiais. Eu necessito da tua graça e amor, supri cada uma das minhas necessidades pois creio e confio em Ti, em nome de Jesus Cristo amém. batistaboasnovaschapada@hotmail.com samuelministrando@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário