Imagem da Chapada em Versículos biblicos

Imagem da Chapada em Versículos bíblicos
Assim como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus!
Salmos 42:1






Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.Salmos 121:1

Os montes derretem como cera na presença do Senhor, na presença do Senhor de toda a terra. Salmos 97:5


Desde o nascimento do sol até ao ocaso, seja louvado o nome do Senhor. Salmos 113:3

As águas te viram, ó Deus, as águas te viram, e tremeram; os abismos também se abalaram. Salmos 77:16

Então Davi se retirou dali, e escapou para a caverna de Adulão; e ouviram-no seus irmãos e toda a casa de seu pai, e desceram ali para ter com ele. 1 Samuel 22:1
Com a minha voz clamei ao SENHOR; com a minha voz supliquei ao SENHOR. Salmos 142:1

Tu, que fazes sair as fontes nos vales, as quais correm entre os montes.Salmos 104:10

A voz do Senhor ouve-se sobre as suas águas; o Deus da glória troveja; o Senhor está sobre as muitas águas. Salmos 29:3










Fez soprar o vento do oriente nos céus, e o trouxe do sul com a sua força. Salmos 78:26
Pois tu, Senhor, me alegraste pelos teus feitos; exultarei nas obras das tuas mãos. Salmos 92:4





























Nenhum comentário:

Postar um comentário