INFORMATIVO FEVEREIRO 2014





 INFORMATIVO FEVEREIRO  2014



Campanha Jejum de Daniel e Oração
"Campanha "Daniel" de Jejum e Oração “Naqueles dias eu, Daniel, estava pranteando por três semanas inteiras. Nenhuma coisa desejável come, nem carne nem vinho entraram na minha boca, nem me ungi com ungüento, até que se cumpriram as três semanas completas.” (Dn 10, 2-3 Por três semanas (vinte e um dias), a contar de 3 a 23 de fevereiro, somos convocados a um jejum parcial. Será um tempo de maior oração e dedicação ao Senhor.
Durante este tempo, evitaremos alimentos pelos quais buscamos mais saciar nosso gosto do que as necessidades reais do nosso organismo (doces, refrigerante, excesso de frituras ou outros alimentos que constituam hábitos alimentares aos quais estejam apegados).
Aos que tiverem condições, escolher entre duas opções: ou iniciar a alimentação diária só a partir das 12h, ou simplesmente cortar uma das refeições do dia.
Cuidado somente para não “descontar” na próxima refeição para compensar o que foi omitido.
Roteiro para a oração pessoal nos dias de jejum:
 
1°dia:03/02-Ore o sal. 15 e tome posse da herança que o Senhor reservou para você.
2°dia:04/02-Ore o sal. 19 e levante bandeiras de vitória na sua vida, em nome do Senhor.
3°dia:05/02-Ore o sal. 23 e deixe entrar o Rei da Glória na sua vida e na sua casa.
4°dia:06/02-Ore o sal. 33 e prove como o nosso Deus é bom.
5°dia:07/02-Ore o sal. 56 e mantenha o seu coração firme em meio às dificuldades.
6°dia:08/02-Ore o sal. 31 e receba o maravilhoso perdão que Deus tem para você.
7°dia:09/02-Ore o sal. 85 e creia que o Senhor ouve você nos dias de angústia.
8°dia:10/02-Ore o sal. 102 e bendiga o Senhor que afasta de nós os nossos pecados.
9°dia:11/02-Ore o sal. 26 e vença todo medo com a luz e a salvação que vem do Senhor.
10°dia:12/02-Ore o sal. 29 e exalte o Senhor que livra você de todos os males.
 
11°dia:13/02-Ore o sal. 114 e declare o seu amor e gratidão ao Senhor.
 
12°dia:14/02-Ore o sal. 24 e volte seus olhos só para o Senhor seus caminhos.
13°dia:15/02-Ore o sal. 83 e encontre um abrigo seguro junto ao coração de Deus.
14°dia:16/02-Ore o sal. 53 e declare que o Senhor já está vindo em seu auxílio.
 
15°dia:17/02-Ore o sal. 120 e creia: o seu socorro vem somente do Senhor.
 
16°dia:18/02-Ore o sal. 148 e louve o nome santo do Senhor com toda a criação.
17°dia:19/02-Ore o sal. 125 e creia na promessa: você colherá frutos de alegria.
18°dia:20/02-Ore o sal. 146 e adore o Senhor que cura o seu coração ferido.
19°dia:21/02-Ore o sal. 137 e cante ao Senhor na presença dos seus anjos.
20°dia: 22/02 - Ore Lc 1.46-55 e engrandeça o Senhor de todo o seu coração.
 
21°dia :23/02-Ore Ef 1. 3-12 e creia: Você já recebeu todas as graças e Bênçãos do céu em Jesus. Aleluia!

04 - Andrelina
                MINISTÉRIO INFANTIL
DIA
Escola bíblica
Culto Infantil
02/02
Escola bíblica
Débora/ Manu
09/02
Escola bíblica
Atanilza / Roberta
16/02
Escola bíblica
Débora / Fernanda
23/02
Escola bíblica
/ Rafaela
















MOTIVOS DE ORAÇÃO: estruturação do templo, famílias da Igreja,famílias da Igreja, boas Novas em Ação Social curso de musica,Células , Comprar equipamentos de som, conversões de vidas em nossa cidade.
Precisando de oração? ligue: (65) 9307 14 00
OITO PRINCÍPIOS IMPORTANTES NA ORAÇÃO;
  1. Ore com atitude de confiança. 
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.  Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. JOÃO 14.13,14
  1. Ore pedido perdão pelos  pecados e libertação de qualquer impedimento.    "Se eu atender à iniquidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá;"
(Salmos 66: 18)
  1. Peça que Deus  o encha e unja com o seu Espírito.
"O ESPÍRITO do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;"  (Isaías 61 : 1)
  1. Ore com fé e expectativa genuína.
E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos.  I JOÃO 5.14,15
5.peça a Deus que impeça toda influência sobre você e  o que você ora.     "Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo." (Efésios 6 : 11)
        6. Peça a Deus fervor em sua oração                                                                                                                                                     "Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos."  (Tiago 5 : 16)
7.Seja o mais específico possível
"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças."  (Filipenses 4 : 6)
      8. Busque parceiros de oração
"Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus." (Mateus 18 : 19)

GESTÃO ADMINISTRATIVA:
Leia 2 Co 9.7,8. Agradecemos aos dizimista e ofertantes fiéis ao nosso Deus, Atingimos 30% do orçado para custear as despesas mensais: Aluguel casa pastoral água e energia do templo, material de limpeza e diarista... Deus seja louvado.
Despesas:=======================
Entradas:=====
Confira o relatório no mural.  Em 2014 estaremos trabalhando com um orçamento de R$ 3.000,00 para custear despesas da igreja e ofertas missionárias.


Precisamos conhecer uns aos outros, ter comunhão verdadeira e vida de corpo. Devemos incentivar uns aos outros na oração e no ministério. Discipulado é a coisa mais importante que fazemos juntos! Devemos estudar juntos a Palavra de Deus em profundidade.“onde estiverem dois ou três reunidos em Meu nome” Mt 18:20, Ore pelas pessoas de sua célula  e famílias da Igreja.

Células de estudos; 15 minutos estudo  5 minutos oração
01 – Pr. Samuel, Gabrielzinho,
02 – João Reis, Toni, Otávio,  Veridiano, Luizinho,Leonardo, ir. Jô,  Veridiano, Manu, Atanilza, Tamilly.
03– Andrelina, Roberta, Laura, Adriana, Abadia, Raquel,
04 -  Débora, Gabriela, Fernanda Cristina, Rafaela, Rodrigo, João,                                           
05 – Damaris, Reginaldo, Rose, Fernanda, Danilo, Gaby, Germana,

Para memorizar: "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (II Crônicas 7: 14)

HINO DO MÊS Poder da Oração

Eu creio no poder dos joelhos que se dobram, Eu creio no poder da oração .
Eu creio no poder das mãos que se levantam, Eu creio no poder da oração.
Vou levar meus problemas pra Deus, Entregar meus problemas pra Deus.
Abençoar minha família, minha casa, meus irmãos,
Pois eu creio no poder da oração, Eu creio no poder da oração.
Eu creio no poder da brasa viva no altar incenso misturado a oração
Quando o anjo oferecer, a trombeta vai tocar,
Deus vai mover os céus, a terra a o mar."


Primeira Igreja Batista Brasileira em Chapada dos Guimarães MT
batistaboasnovaschapada@hotmail.com, batistaboasnovaschapada.blogspot.com.br/
Cultos: Quarta às 19h15min. Domingo: 9h. e 19h15min.
                        Primeira Igreja Batista Brasileira = Rua Ernesto Bourett de Mello, próximo  ao Hospital



Nenhum comentário:

Postar um comentário