Informativo Novembro

5 DOMINGOS; APRENDENDO COM NEEMIAS
Neemias era descendente de um grande numero de judeus que foi levado para o cativeiro pelos Babilônicos, que mais tarde foram derrotados pelos persas; este é o motivo de Neemias estar servindo um rei persa. Durante o tempo de cativeiro babilônico, a cidade de Jerusalém tinha passado por uma destruição terrível. No entanto, quando os babilônicos foram derrotados 70 anos mais tarde, um grupo de 50000 judeus retornaram para a Judéia e reconstruíram o templo.               Então, um esforço em reconstruir os muros de Jerusalém foi frustrado pela oposição de povos vizinhos que haviam convencido o rei Artaxerxes a editar o decreto para embargar a obra.Ele se apresentou a Deus e orou a respeito da situação, e Deus lhe disse no fundo de seu coração para voltar a Jerusalém e reconstruir os muros.
Deus tem lições importantíssimas para ensinar as nossas vidas através da história de Neemias; oração, fé, trabalho,perseverança,milagre de Deus...
Em Novembro em cada culto Deus ira trabalhar em sua vida, em cada culto Deus ira restaurar algo em sua vida, Deus estará construindo algo em sua vida, não falte nos cultos de domingo à noite e durante a semana continue sendo abençoado nas células onde estamos estudando o “CONHECER”, vamos aprender com Neemias estarei aguardando sua presença e orado pela sua vida.                                                                                     
Pr. Samuel Vicente 



MINISTÉRIO INFANTIL
DIA
Escola bíblica
Culto Infantil
02/11
Escola bíblica
Débora / Roberta
09/11
Café da manhã na Escola bíblica
Responsável Célula 03
Glaucia / Manu
16/11
Escola bíblica
Fernanda / Rafaela
23/11
Escola bíblica
Glaucia / Roberta
30/11
Escola bíblica
Débora/Rafaela


GESTÃO ADMINISTRATIVA:
Leia Malaquias 3.10. Agradecemos aos dizimista e ofertantes fiéis ao nosso Deus, Atingimos  72 % do orçado para custear as despesas mensais: Aluguel casa pastoral água e energia do templo,ajuda salarial pastor, material de limpeza e diarista...
Despesas:=======================
Entradas:========
Confira as entradas e saídas no mural de entrada  ou procure alguém do conselho.
DIA
Conselho Financeiro
Valor
02/11
Rose, Andrelina , João Reis.

08/11
Leo, Débora, Laura.

16/11
João Reis, Rose, Glaucia.

23/11
Leo,Laura ,Andrelina.

30/11
Débora,Rose,Glaucia



01 – (3ª feira – Casa da Damaris) Damaris, Reginaldo, Leonardo, Rafaela, Otávio, João Marcos, Gilmara,

02 –(4ª feira- Casa João Reis) João Reis, Toni, Luizinho, ir. Jô, Veridiano, Manu, Atanilza, Tamilly, Geovane ,Rose,
03–(4ª feira - Igreja) Andrelina, Glaucia, Roberta, Gabriela, Laura, Antônio,Rose Lidia,
04 (6ª feira- Casa do Pastor) Pr. Samuel, Danilo, Débora, Rodrigo, Fernanda, Marcos, Vivian,
05- Célula de  Crianças até 11 anos as 16 horas aos Sábados;Luisa, Gaby, Kauany, Bia,Gabriel, Isabelle,Isadora,Luis Gustavo
PARTICIPE DE UMA CÉLULA E SEJA MUITO ABENÇOADO EM NOME DE JESUS CRISTO.

“VERSICULO DO MÊS: “... O Deus dos céus é o que nos fará prosperar: e nós, seus servos, nos levantaremos e edificaremos.” Neemias 2.20

HINO DO MÊS: Deus do Impossível
Quando tudo diz que não, Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não,Ou parece que o mar não vai se abrir
Sei que não estou só,E o que dizes sobre mim não pode se frustrar
Venha em meu favor, E cumpra em mim teu querer.
  
O Deus do impossível,Não desistiu de mim.
Sua destra me sustenta e me faz prevalecer  (2x)
O Deus do impossível,O Deus do impossível

Quando tudo diz que não, Sua voz me encoraja a prosseguir.
Quando tudo diz que não,Ou parece que o mar não vai se abrir.         
Sei que não estou só,E o que dizes sobre mim não pode se frustrar
  Venha em meu favor,E cumpra em mim teu querer.

                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário