Celebrando minhas vitórias

Celebrando minhas vitórias – Ne. 8. 1 – 12
Celebrar: festejar comemorar.
O povo judeu comemorou quando atravessou o mar vermelho, celebrou quando entrou na terra prometida.Tinha as festas anuais Ex. 23.1 5,16.  Festas solenes Lev 23
Aprendendo com Neemias: o que acontece quando celebro minhas vitórias;
·       O nome de Deus é exaltado, adorado. Ne. 8.6
“ O grande Deus reconheço que Deus é que me faz vencedor.”
 
·       Minhas forças são renovadas- Ne.8.3            
Não tenho preguiça para festejar, para alegrar, para na celebração minhas forças são renovadas.                                                                        
·       Meus adversários são afugentados. Ne. 8.1                     
Como um só homem  não a divisão, facção, mas sim unidade, o inimigo não celebra contigo, o adversário não se alegra com sua vitória.
   
·       Compartilho lições aprendidas. Ne. 8.7,8
Compartilho os ensinamentos os obstáculos, ultrapassando barreiras vencidas...
·       As pessoas reconhecem que Deus age em minha vida e estou preparado para desafios maiores. Ne. 8. 11,12
As  nações vizinhas os adversários que duvidara viram o poder de Deus na vida daquele povo, eles reconstruíram os muros e agora podiam sonhar mais alto, pois foram fortalecidos espiritualmente.

Deus diz pra você:

Celebre suas vitórias, testemunhe, compartilhe, vamos celebrar nossa conquista, pois : isso é sé o começo.

Adoro a Deus, Minhas forças são renovadas, meus adversários são afugentados, lições são aprendidas e pessoas reconhecem que Deus age em minha vida porque estou preparado par desafios maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário