INFORMATIVO MAIO 2015

                                INFORMATIVO MAIO 2015

                          40 DIAS DE AMOR E CUIDADO
            Começa dia 03 de Maio e termina dia 10 de Junho com a noite da Koinonya,durante  esse período estaremos buscando um crescimento espiritual através da oração e jejum, pois, Deus esta falando aos nosso corações, e dizendo : “ Chegai-vos a mim,e eu chegarei a vocês...” ( Tg 4.8). 40 dias de amor e cuidado é viver o evangelho de Jesus Cristo, e ser discípulo de Jesus, e fazer jus ao nome de Cristão.
É amar a Deus acima de todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo..( Lucas 10.27) ou seja amo a Deus e cuido da minha vida, para ser uma benção na vida do meu próximo, esse processo refletira na minha vida e na minha célula e consequentemente na minha igreja.
"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda."  (João 15 : 16).
            Vamos viver 40 dias inesquecíveis na presença  de Deus, 40 dias de fé, amor, comunhão e cuidado.

Pr. Samuel Vicente da Silva

















DIA
Escola bíblica
Culto Infantil
03/05
Escola bíblica
Fernanda/ Roberta
10/05
Escola bíblica
Débora / Gabriela
17/05
Escola bíblica
Rafaela/ Glaucia
24/05
Escola bíblica
Glaucia / Fernanda
31/05
Escola biblica
Débora / Rafaela


GESTÃO ADMINISTRATIVA:
Leia Malaquias 3.10. Agradecemos aos dizimista e ofertantes fiéis ao nosso Deus, 
alcançamos 49 % do valor necessário, para custear as despesas mensais: 
Aluguel casa pastoral, água e energia do templo, ajuda salarial pastor, material de limpeza e diarista...
Despesas:============
Entradas:====


MOTIVOS DE ORAÇÃO: 
Estruturação do templo, famílias da Igreja, Crescimento das Células, campanha 40 dias de amor e cuidado,
Projeto Passo dia 6/06,Aniversário da Igreja 13 e 14/06,
diretoria da Igreja, conversões de vidas em nossa cidade, 
Noite da Koinonya  10 de Junho.
Precisando de oração? ligue: (65) 9315 9489 = Pr. Samuel Vicente

ESCALA DE OBREIROS (AS) DO MÊS DE MAIO

03/05: Leonardo e Glaucia                10/05: Rose e Damaris
17/05: Andrelina e Leonardo           24/05: Glaucia e Débora
24/05: Rose e Damaris                      31/05: Leonardo e Glaucia.

Auxiliar no culto: Oração, recepção, leitura Bíblica e Santa Ceia.

DIA
Conselho Financeiro
03/05
Débora, Rose, Léo.
10/05
Glaucia,Laura ,Andrelina.
17/05
Rose, Andrelina ,Léo.
24/05
Glaucia, Débora, Laura.
31/05
Léo,Laura, Andrelina











01 - Rompendo em Fé (3ª feira – Casa  Damaris) líder: Glaucia Auxiliar ; Damaris
02 – Ebenézer ( sitio) 3ª feira
03– Renascer (4ª feira - Cohab) Líder ; Pr.Samuel  Auxiliar: Andrelina
04 – Manancial(6ª feira- Bairro São Sebastião) Líder Pr. Samuel Auxiliar: Leonardo
05- Gideões Célula de  Crianças até 11 anos as 16 horas aos Sábados; líder: Débora
PARTICIPE DE UMA CÉLULA E SEJA MUITO ABENÇOADO EM NOME DE JESUS CRISTO.
CADA CÉLULA ATINGIR 10 PARTICIPANTES FIXOS ATÉ JULHO.
Maio: mês do amor fraterno, incluindo mais um irmão (ã)  na célula, incluir em cada célula da igreja mais uma pessoa que tem indo nos culto de domingos na Igreja.
Junho: Projeto Ganhando meu amigo (a) para Jesus  em todas as células.
Julho: Festa das células, com a multiplicação da célula de crianças, gerando a célula dos pré-adolescentes ( 10 – 13 anos)
Alcançado almas e cuidando bem delas,
De um a um alcançaremos  Chapada para o Senhor Jesus.
ISTO É SÓ O COMEÇO.
















 “VERSICULO DO MÊS: Um novo mandamento vos dou: 
Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, 
que também vós uns aos outros vos ameis. João 13:34

HINO DO BIMESTRE: Uma Nova História

Sai de tua tenda, Oh filho meu, te mostrarei as estrelas do céu.
Sai de tua tenda,Oh filho meu, te mostrarei a areia do mar.
Será que podes contar? Será que podes imaginar?
Tudo aquilo que sonhei para ti, filho meu?
O que minhas mãos fizeram para ti, filho meu?
Minha benção será sobre ti.
Uma nova história Deus tem pra mim,
Um novo tempo Deus tem pra mim,
Tudo aquilo que perdido foi,
Ouvirei de sua boca, te abençoarei.

Primeira Igreja Batista Brasileira em Chapada dos Guimarães MT
batistaboasnovaschapada@hotmail.com, batistaboasnovaschapada.blogspot.com.br/
                                       Célula durante a Semana, Domingo: 9h. e 19h15min.
                                              Rua Ernesto Bourett de Mello, próximo ao Hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário