OBEDECER A DEUS GERA VITORIA EM MINHA VIDA.


Resultado de imagem para OBEDECER A DEUS GERA VITORIA EM MINHA VIDA.OBEDECER A DEUS GERA VITORIA 
                                               EM MINHA VIDA.










Obedecer: Fazer o que se pediu, para fazer.
O MENINO E O IMPERADOR:Um menino estava sentado junto ao portão que dava acesso à propriedade de seu pai, quando Napoleão se aproximou com seus homens e queria cruzar aquela propriedade, porém, o menino o impedia. Zangado, o Imperador gritou com ele:“Menino, eu sou Napoleão Bonaparte, o Imperador. Abra este portão!”.
Muito educado, o menino tirou o chapéu, e perguntou? “O senhor vai querer que eu desobedeça meu pai? Este portão está fechado, aqui ninguém passa, conforme meu pai determinou!”.
Napoleão virou-se para seus generais e disse: “Dêem-me mil homens como este, e conquistarei o mundo todo”, e foi-se por outro caminho.

A OBEDIÊNCIA ACONTECE QUANDO ELA É: IMEDIATA, ALEGRE E TOTAL.
Resultado de imagem para OBEDECER A DEUS GERA VITORIA EM MINHA VIDA.
·       Gideão – Juízes 6. 11 – 15
ü  Gideão destrói os altares ao ídolo Baal.
ü  Gideão convoca o povo para a guerra.
ü  Chegam 22 mil homens para lutar, Deus pede menos , resta 10 mil. Deus pede menos resta  300 Gideão vai para a guerra e é vitorioso.
“A sua vitoria não esta na força de  homens e sim no poder de Deus, obedeça e seja vencedor .”
·       Jeosafá – II Crônicas 20.1 – 6, 14,15
ü  Na dificuldade Jeosafá reconhece a soberania de Deus.
ü  Jeosafá leva o povo Orar e  jejua.
ü  Jeosafá recebe a palavra de Deus do profeta de Deus e obedece.
ü  Jeosafá segue a risca as ordem de Deus.

·       João – Marcos 1.19,20...João 21,24,25
João obedece a Deus imediatamente, alegremente e totalmente, ele se doa em obediência , ele vive para obedecer a Deus, foi um dos apóstolos mais próximos de Jesus.
Conclusão: queremos ir para o céu sem obedecer a Deus, sem fazer a vontade de Deus, sem orar sem ler a bíblia sem congregar, sem viver me congregação sem ser igreja de Cristo.
Obedeça a Deus, seja fiel  a sua palavra, seja fiel aos mandamentos de Jesus, seja dizimista ofertante, seja .
Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra. Isaías 1:19

A sua vida somente terá sentido e felicidade quando você aprender a obedecer a Deus.

Pr.Samuel Vicente da Silva
Resultado de imagem para OBEDECER A DEUS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário