EU SOU O QUE A BÍBLIA DIZ QUE EU SOU


Resultado de imagem para EU SOU O QUE A BÍBLIA DIZ QUE EU SOUEU SOU O QUE A BÍBLIA DIZ QUE EU SOU

Provérbios 23.7
Ilustração: No filme da era do Gelo 2, aparece uma Mamute que pensava que era um gambá, pois tinha dois irmãos que eram gambás, ele cresceu e vivam como fosse um gambá, mas não era.
Ela imaginava que era um Gamba, mas o seu corpo, seu cheiro, seu andar era de uma Mamute...
ela imaginava , mas não era.
Quem é você? Quem você pensa que é?
Quem a bíblia diz que eu sou?
Eu sou....
Resultado de imagem para EU SOU filho de Deus
  • 1.Sou filho de Deus. João 1.12 – Romanos 8.16
  • 2. Templo do Espírito Santo. I Cor.3.1,17
  • 3. Nova Criatura.II Cor. 5.17  Efr.2.1 – 5,
  • 4. Sou Santificado. I Tes.4.3,7. I Pedro 1. 14- 16 Hb 12.14
  • 5.Sou abençoado . Ef 1.3
  • 7.Eu sou Herdeiro da Promessa. Gl 3.29 Gn 12.1-3

Quem é você? Quem você imagina que é?
O que realmente diz que você realmente é?
Resultado de imagem para EU SOU abençoado por Deus

 Entregue sua vida a Jesus, pois Ele é o caminho a verdade e a vida, em Jesus você entendera o sentido da vida, Venha desfrutar do melhor de Deus para sua vida em nome de Jesus.
Não viva achando que não é ninguém, não viva como um animal de rua, pois você não é,
não viva como um lixo pois você não é ....você é uma pessoa, você é um ser humano
no qual Deus ama, e colocou você aqui na terra para viver segundo o propósito dele
e o propósito dele para sua vida..... é que você tenha vida Abundante em Cristo Jesus....

Pr. Samuel Vicente da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário