Palavra do Pastor

“ Que a sua felicidade esteja no SENHOR!
Ele lhe dará o que o seu coração deseja.
Ponha a sua vida nas mãos do SENHOR,
confie nele, e ele o ajudará.”  Salmos 37.4,5

Agosto de Deus, essa é uma palavra de duplo sentido; Agosto o mês do ano ou agosto; bom, segundo a vontade de Deus.
Estaremos usando nos dois sentidos; O mês de Agosto segundo a vontade de Deus.Não oro por falta de tempo, não leio a bíblia porque estou cansado, não participo da célula porque não tenho tempo, não vou aos culto na igreja porque tenho preguiça, tenho visita em casa, tenho....tenho...sempre temos desculpas para não fazer a vontade de Deus, sempre temos tempo para tudo menos para Deus, e na realidade o principal é Deus que é o tudo para nossas vidas.
Quero convida-lo (a), a viver um mês segundo a vontade de Deus; leia a bíblia esse mês, ore todos os dias esse mês, participe de todas as reuniões de sua célula somente esse mês, não falte  aos cultos somente esse mês, participe das vigílias somente esse mês, tenha comunhão com Deus e com a igreja somente esse mês, faça e viva segundo a vontade somente esse mês...pois quando terminar esse mês você  não ira querer outra vida.
“ O mundo ainda não viu o que Deus fará com , para, e pelo homem inteiramente, a Ele entregue.”D.L . Moody ouviu isso e disse: Eu serei esse homem.
E foi um dos maiores pregadores da palavra de Deus no século Dezenove, e você?
Qual é a sua resposta quando você Le essa frase..?
Vamos viver uma vida Agosto de Deus e vamos mudar a história de nossas vidas, famílias, igreja e cidade em nome de Jesus Cristo.


Pr. Samuel Vicente da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário