Cânticos Neb's

IGREJA BATISTA BOAS NOVAS –
 Ministério de Música






1.     BEM-AVENTURADO
Bem aventurado  é o que está,Firmado em Tua casa
Aqueles que Te louvam,Cujo o coração está no nosso Deus.
Bem aventurado é o que tem,Sede da justiça de Deus
Aqueles que são filhos da luz.Cujo a força vem do nosso Deus
Que o Teu reino venha sobre nós,Queremos Tua glória sobre nós
Ouve, oh Deus,Nossa oração, Altíssimo
Sara essa nação,É o clamor da igreja que Te adora
Só Tu és Santo, só Tu és Santo,Só Tu és Santo, Senhor
2.Os Sonhos de Deus
Se tentaram matar os teus sonhos,Sufocando o teu coração.
Se lançaram você numa cova,E ferido perdeu a visão.
Não desista, não pare de crer,Os sonhos de Deus jamais vão morrer.
Não desista não pare de lutar, não pare de adorar
Levanta teus olhos e vê,Deus está restaurando os teus sonhos
E a tua visão
Recebe a cura,Recebe a unção,Unção de ousadia,Unção de conquista,
Unção de multiplicação

3. JESUS É MAIS QUE O SOL

Jesus é mais que o sol,Tudo que eu tenho em mim
A razão de viver a luz de o meu caminhar
Nem mesmo a dor e a morte podem nos separar,
Pois o amor que encontrei nunca vai se acabar.  
Louvado seja o Senhor o Deus de todo poder
Louvado seja o Senhor o Deus de todo o poder...
  .
4.JESUS ÉS O MEU AMADO
Jesus, és meu amado,Jesus, nunca Te deixarei,
De um lamaçal fui resgatado,Me firmou na rocha e agora eu sei:

Te amo, Te quero,Haja o que houver, jamais Te deixarei,
Meu amigo, meu Salvador,Enquanto eu viver Te adorarei, Senhor.
5.FAZ CHOVER

Assim como a corsa anseia por água, Como terra seca precisa da chuva,
Meu coração tem sede de ti ,Rei meu e Deus meu

Faz chover Senhor Jesus, Derrama a chuva neste lugar,
Vem com teu rio Senhor Jesus, Inundar o meu coração.
6.Não vou calar meus lábios
Não vou calar meus lábios,  vou profetizar

Manifestar a graça, abençoar quem Deus quer libertar

Não vou calar meus lábios,     vou profetizar
Manifestar a graça, abençoar quem Deus quer libertar
Sobre tua vida vou profetizar, Nenhuma maldição te alcançará
Sei que Deus tem pra ti um manancial, Cuja as águas nunca   faltarão
Sei que Deus tem pra ti um manancial, Cuja as águas nunca   secarão
7.FORMOSO ÉS
Senhor formoso És, Tua face eu quero ver
Pois quando estás neste lugar, Tua graça invade-me

Ascende a chama óh Pai, que uma vez em mim brilhou
Vem limpar, Brilhar, Resplandecer
O meu primeiro amor.

8. Amado da Minh’alma
Amado da minh’alma,Amado meu, eu vim aqui pra te amar.
Diante do teu trono, sempre aos teus pés,Eu vim aqui pra te amar.
Eu vim aqui pra te adorar, meu coração está sedento.
 Por mais um toque te tuas mãos.
Eu quero ver um sorriso em teus lábios Senhor
Quando eu adentro a sala do trono.
Eu quero ver um sorriso em teus lábios Senhor
Quando eu adentro a sala do trono.
Pra te adorar eu estou aqui,
Pra te adorar eu estou aqui, pra te adorar.
9. Uma nova História
Sai de tua tenda,Oh filho meu, e te mostrarei as estrelas do céu  
Sai da tua tenda ,Oh filho meu, e te mostrarei a areia do mar  
 Será que podes contar, Será que podes imaginar  
Tudo aquilo que sonhei para ti, filho meu O que minhas mãos
 fizeram para ti, filho meu Minha benção será sobre ti  
Uma nova história Deus tem pra mim
Um novo tempo Deus tem pra mim
De tudo aquilo que perdido foi
Ouvirei de Tua boca: "Te abençoarei!"

 

10.MEU MESTRE
A minha vida é do Mestre Meu coração é do meu Mestre

O meu caminho é do Mestre Minha esperança é meu Mestre

A Deus eu entreguei o barco do meu ser, E entrei no mar afora,
Pra  longe eu naveguei, não vejo mais o cais, Só Deus e eu agora.
A minha vida...
Na solidão da lida eu pude perceber,  quanto Deus me ama!
As ondas grandes vêm tentando me arrastar, pra longe da presença Dele
11.AVIVAMENTO
Aviva-nos Senhor!oh,dá-nos teu poder.De Santidade,
 fé e amor reveste o nosso ser.
Aviva-nos Senhor!Eis nossa petição!
Ateia o fogo do alto céu,Em cada Coração.
Desperta-nos Senhor! Oh faze-nos fruir, as ricas bênçãos
Divinais primícias do porvir.

Aviva-nos....
Renova-nos Senhor!inspira mais amor,
mais zelo,
graça e abnegação A bem do pecador.
Aviva-nos...

12.Obrigado Jesus

Pelo sol da manhã, obrigado Jesus,Pelo dia que nasce, obrigado Jesus,
Pelo irmão que esta do meu lado,Obrigado, obrigado, Jesus!

Obrigado Jesus pelo amor que não morre,Pela nova aliança que foi feita na Cruz,Pela fé e esperança, pela vida eterna obrigado, obrigado Jesus.

Pelo ar que Respiro, obrigado Jesus, Pelo pão que alimenta, obrigado Jesus,Pela chuva que cai sobre a terra, obrigado, obrigado Jesus!

13.PORQUE ELE VIVE
Deus enviou seu filho amado, prá me salvar e perdoar
Na cruz morreu por  meus pecados, mas ressurgiu e vivo como pai está
Porque ele vive,posso crer no amanhã,porque ele vive temor não há
Mas eu bem sei, eu sei que a minha vida!
Está nas mãos do meu Jesus que vivo está.

E quando enfim chegar a hora,em que a morte enfrentarei
Sem medo então terei vitória, verei na glória o meu Jesus que vivo está.

14.MINHA ASPIRAÇÃO
Cristo, bom Mestre, eis meu querer: Tua vontade sempre fazer:
Faze – me forte pra resistir Duras fraquezas que possam vir.

Cristo, bom Mestre, eis meu querer: Mais santidade de vida ter;
Faze – me firme, Cristo meu Deus, Pra não deixar a sendas dos céus.

Cristo bom, Mestre, eis meu querer:Todas as minhas faltas vencer;
Faze – me rijo para lutar, Para vitória sempre ganhar.
15. O TEMPO DE CANTAR CHEGOU
O tempo de cantar chegou, o tempo de adorar chegou.
O tempo de dançar chegou, o tempo de louvar chegou.
E Ele vem, Ele vem, saltando pelos montes, os seus cabelos,
Os seus cabelos são brancos como a neve.
E nos seus olhos, e nos seus olhos há fogo!!!
Incendeia senhor a sua noiva, incendeia Senhor a sua Igreja.
Incendeia Senhor, a sua casa, vem me incendiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário