O Vaso tem que ser quebrado




Para Adorar a Deus e servir a Deus, 
O Vaso tem que ser quebrado 
Marcos 14.3 – 9
Nosso constantemente bombardeados de frases,” 
você nasceu para louvor e adoração do nosso Deus”. 
“Você é servo do Senhor nosso Deus.
Mas será que Adoramos ao Senhor nosso Deus?
Será que servimos ao nosso Deus?



Para que eu seja um Adorador e possa servir ao Senhor eu tenho que  quebrar o Vaso.
Tenho que ser santificado e consagrado. 
Vaso de alabastro material de uma rocha branca translúcida, material delicado,menos duro que o mármore.
Rm 3.23 Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Gl 5.19  Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,20  Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
21  Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
Isaias 64.8 Mas agora, ó SENHOR, tu és nosso Pai; nós o barro e tu o nosso oleiro; e todos nós a obra das tuas mãos.
Jeremias 18.5  Tu és o Oleiro e nos somos o barro...
Para servimos  ao Senhor, temos que ser quebrados;
 Quebrar o orgulho para termos humildade.
Quebrar o pecado para sermos santificados
Quebrar a incredulidade para termos fé.
Meu irmão deixe Deus quebrar o que começando a  rachar ou já rachou , trincado em sua vida essa noite e de conceder uma nova vida, novos projetos, novos sonhos,
Para Que Eu Seja Um Adorador E Possa Servir Ao Senhor Eu Tenho Que Ser Quebrado.

Vaso tem que ser quebrado para  derramar o perfume
Unguento perfumado, nardo indiano legitimo obtido de raízes de uma erva que crescia no Himalaia e era transportado até a palestina por camelo. Seu valor 300 denários, um ano de um trabalhador médio .
Perfume raro...hoje é raros servos fiéis a Deus pessoas santificadas e consagradas estão escassos. pessoas que oram e jejuam.
Gl.5.22 Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.qualidades essenciais a vida de um adorador.
Hb12. 14  Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor; Derramar o perfume é crer  em Deus, confiar em Jesus  é ter fé,
Estou vivendo um momento difícil,estou triste,estou cansado, estou doente  enfermo,estou ansiosos, mas isto é um momento porque eu creio em Jesus minha fé esta depositada em meu Deus e Ele me concederá a vitória.
Santificação traz , pureza de espírito de mente, de coração , vida santificada tem nojo do pecado , da mentira, da discórdia, da idolatria,da pornografia, dos vícios.
Isaias 59. 1  EIS que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.
Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.
Porque as vossas mãos estão contaminadas de sangue, e os vossos dedos de iniqüidade; os vossos lábios falam falsidade, a vossa língua pronuncia perversidade.
Ninguém há que clame pela justiça, nem ninguém que compareça em juízo pela verdade; confiam na vaidade, e falam mentiras; concebem o mal, e dão à luz a iniqüidade.
Não existe quase crente, não participa de reuniões de orações,não participa de cultos de semana, grupos familiares, discipulado, não vai a E.B.D. não dizima não oferta diz eu sou crente.
Perfume Derramado, é ter um coração de adorador,
Senhor Jesus a minha vontade e fazer e viver a tua
Vontade para minha vida.
Você tem se derramado na presença de Deus, quantas horas você tem orado quantas hora você tem lido a bíblia.
O vaso tem que ser quebrado para exalar a fragrância de Cristo
Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, (II Coríntios 2 : 15)
As minhas atitudes agradam a Deus, sou digno de entrar no céu.
Feche os seus olhos; imagina você chegando na presença de Deus , e Deus te perguntado, porque devo deixar você entrar no céu qual seria a sua resposta?o que você realizou durante este ano te da direito de entrar no céu?Este mês?Esta semana?quebrar o Vaso, deixe Deus quebrar o seu vaso,e criar um vaso novo . Abra os olhos
Qual é a fragrância que você esta exalando, agradável ou insuportável?
Hoje Deus diz pra você nesta noite:
Se  quebrante em minha presença, derrame o seu coração e coloque sua vida em minhas mãos e seja o bom perfume de Cristo.
Seja um Adorador e um servo do Deus altíssimo.

Você que não entregou sua vida a Jesus Cristo hoje é a noite, você que nunca consagrou sua vida a Jesus hoje é o dia, Você que deseja se reconciliar com Deus hoje esta é a hora .

Quebre o vaso, derrame o perfume, e receba a benção de Deus sobre a sua vida  nesse momento em nome de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário