INFORMATIVO Abril 2015

 INFORMATIVO Abril 2015

Estamos no ano da Conquista, conquista no mundo espiritual e consequentemente no mundo material. Como igreja queremos  e iremos contribuir para suas conquistas, fornecendo a você e a sua família ferramentas uteis para que alcance os seus objetivos durante o ano teremos 4 cursos para abençoar sua vida;

1.Curso de Membresia – para todas as pessoas.
2.Classe nova criatura – pessoas que estarão se batizando.
3. Curso Família Cristã vitoriosa – para todas as pessoas.
4. Ide e fazei discípulos – para todas as pessoas.
As conquistas de nossas vidas são alcançadas com esforço, dedicação, persistência e muito trabalho, mas caso não tenha Deus em primeiro lugar, essas conquistas acabam sendo simplesmente vazias, frustradas,  com certeza você ira perceber que falta algo, ou como você não tivesse alcançado ainda aquilo pelo qual você tanto procura,tanto deseja conquistar. Vida de sucesso sem Deus é vida vazia, pois estamos aqui na terra com um propósito de sermos preparados para viver na eternidade com nosso Deus.
            Portanto, sucesso e conquista depende primeiro da sua vida espiritual, em você conhecer o Deus criador do céu e da terra e viver e desfrutar da vida abundante que ele tem para você em Jesus Cristo.
            Participe de uma de nossas células, leia a bíblia todos os dias, tenha um discipulador, alguém que estará orando por sua vida ajudando no seu crescimento espiritual. Vamos conquistar a paz, alegria, amor, crescimento espiritual e comunhão com Deus e com o nosso próximo.
        
  Vamos conquistar em nome de Jesus Cristo.                                                                                           
DIA
Escola bíblica
Culto Infantil
05/04
Escola bíblica
Débora / Rafaela
12/04
Escola bíblica
Fernanda/ Roberta
19/04
Escola bíblica
Rafaela/ Glaucia
26/04
Escola bíblica
Roberta/ Débora












Missão da igreja: Adorar a Deus, Capacitar os Santos, evangelizar o pecador.   

     [Eu sou o que a bíblia diz que eu sou eu tenho o que a bíblia diz que eu tenho]

GESTÃO ADMINISTRATIVA:
Leia Malaquias 3.10. Agradecemos aos dizimista e ofertantes fiéis ao nosso Deus, 
alcançamos 52 % do valor necessário, para custear as despesas mensais: 
Aluguel casa pastoral água e energia do templo ajuda salarial pastor, material de limpeza e diarista...
Despesas:============
Entradas:====

DIA
Conselho Financeiro
Valor
05/04
João Reis, Rose, Glaucia.

12/04
Léo, Débora, Laura.

19/04
Rose, Andrelina , João Reis.


26/04
Léo,Laura ,Andrelina.










MOTIVOS DE ORAÇÃO: Estruturação do templo, famílias da Igreja, Crescimento das Células, Ministério de Jovens e Adolescentes ,Comprar sistema de som da igreja,Conclusão da extensão do piso do salão social,diretoria da Igreja, conversões de vidas em nossa cidade, Culto de celebração com Jairinho.
Precisando de oração? ligue: (65) 9315 9489 = Pr. Samuel Vicente























01 - Rompendo em Fé (3ª feira – Casa  Damaris) líder: Glaucia Auxiliar ; Damaris
02 – Ebenézer (4ª feira- Casa João Reis) líder: João Reis Auxiliar; Toni
03– Renascer (4ª feira - Cohab) Líder ; Pr.Samuel  Auxiliar: Andrelina
04 – Manancial(6ª feira- Bairro São Sebastião) Líder Pr. Samuel Auxiliar: Leonardo
05- Gideões Célula de  Crianças até 11 anos as 16 horas aos Sábados; líder: Débora
PARTICIPE DE UMA CÉLULA E SEJA MUITO ABENÇOADO EM NOME DE JESUS CRISTO


“VERSICULO DO MÊS: “Eu o Senhor, sempre os guiarei; até mesmo no deserto, eu lhes darei de comer e farei com que fiquem são e fortes. Vocês serão como um jardim bem regado,como uma fonte onde não para de correr água.” Isaias 59.11

HINO DO BIMESTRE: CORAÇÃO IGUAL AO TEU
Se tu olhares Senhor, pra dentro de mim.Nada encontrará de bom,mas um desejo eu tenho,De ser transformado,preciso tanto do teu perdão,  Dá-me um novo coração.
Dá-me um coração igual ao teu,meu mestre,Dá-me um coração igual ao teu. Coração disposto a obedecer,Cumprir todo o teu querer.
Dá-me coração igual ao teu.
Ensina-me a amar meu irmão, A olhar com teus olhos, perdoar com teu perdão,Enche-me com teu espírito,endireita os meus caminhos, oh Deus, Dá-me um novo coração.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário