Palavra Pastoral: Conhecendo o Espirito Santo de Deus


Resultado de imagem para espirito Santo de DeusTodos os que são feitos novos em Cristo tem











o Espírito Santo  vivendo dentro deles.
A sua presença interior é a
evidência de que lhe pertencemos, pois,
“Se alguém não tem o Espírito de Cristo,
esse tal não é dele”  (Rm. 8.9).
Sem o elo do Espírito Santo seria impossível
nossa  vinculação com Deus, porque ele é a ponte que nos une a Cristo e ao Pai.
Esse Espírito habita em nós:  Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? I Coríntios 6.19
Durante o mês de Setembro os estudos nas células será sobre o Espírito Santo de Deus, não falte na sua célula participe, a igreja não resume somente ao vir na igreja no domingo a noite, isso é  pouquíssimo, você tem que pertencer a uma célula , para que tenha comunhão com outros irmãos, para que possa crescer espiritualmente, para que seja ministrando pela palavra de Deus , para que receba cobertura espiritual através das orações, para ser fortalecidos pelos testemunhos .
Dessa forma você  ira vir ao culto de domingo a noite com uma atitude de prestar um culto a Deus e não somente de entrar e sair sem propósito ou apenas para cumprir uma obrigação. Esse cultuar a Deus depende da nossa comunhão com Deus, você esta lendo a bíblia todos os dias? Você esta orando pelo menos trinta minutos por dia? O Espírito Santo tem falado com você?  O culto de domingo a noite é a Celebração onde nos reunimos para adorar a Deus, louvar a Deus, onde todas as células estão reunidas para glorificar a Deus em espírito e em Verdade, pois cada um viveu na semana uma vida segundo a vontade do Pai.
Deus tem muito mais para sua vida espiritual, cresça na fé, saia da zona de conforto e viva pela fé, decida por Deus,faça a Campanha de Dez dias, Deus esta dizendo para você: Vamos caminhar juntos , me deixa  cuidar de você confia em mim e verás a minha glória em sua vida.. Saia dessa vida sofrida e aceite a vida de paz e amor que tenho para você...Eu te amo meu filho (a).


Pr. Samuel Vicente da Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário