Projeto Natanael

Resultado de imagem para FATOR BARNABÉ João 1:47-49 “Jesus viu Natanael aproximar-se e disse ao seu respeito: Eis um verdadeiro israelita em quem não há dolo. Perguntou-lhe Natanael: Donde me conheces. Respondeu-lhe Jesus: Antes de Felipe te chamar eu te vi quando estava debaixo da figueira. Então exclamou Natanael: Mestre tu és o Filho de Deus, tu és o Rei de Israel”
Felipe era muito amigo de Natanael e atiçou sua curiosidade, fazendo uma propaganda da sua célula ou culto de celebração. Antes disso você deve orar e jejuar. Ele vai te perguntar: Como é lá? E você vai responder como Felipe: Vem e vê.Quando chegar na célula ou culto de celebração, enquanto você estiver orando muito por ele, ele vai ter um encontro com Jesus.
Durante todo o Mês de Outubro você estará orando por três amigos (as), e jejuando do dia 26 ao 31, na semana seguinte você estará convidado essa pessoa para participar da célula e do culto do Amigo dia 8 de Novembro. Você atiça a curiosidade, convida a pessoa para ir e fica orando, ela vai ter um encontro com Jesus, ela vai receber uma revelação de Jesus.
João 1:50 “Jesus respondeu: Porque te disse que te vi debaixo da figueira crês? Pois maiores coisas do que estas verás. E acrescentou: Em verdade em verdade vos digo que vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o filho do homem”.
               Deus nos convidar a ganhar essa cidade para Jesus e isto é só o começo, creia , tenha fé pois muitas vidas estarão entregando as suas vidas a Jesus.
Meus Natanaéis;
1º_______________________________________________________.
2º_______________________________________________________.
3º_______________________________________________________.

Resultado de imagem para projeto natanael

Nenhum comentário:

Postar um comentário