Edifiquemos uma Nova história

Edifiquemos uma Nova história; Deus nos  convida a escrevermos uma nova história todos os dias, eles nos da a oportunidade de arrependermos dos nossos pecados, e buscar uma mudança de atitude, de pensamento de vida. Edificar uma nova história e desejar um novo começo, ou um recomeço, e querer algo novo para sua vida, ou uma vida melhor para você e sua família.
Edificar uma nova história, é preciso de um novo Tempo, você precisa de tempo para edificar essa nova história da sua vida, agora o que você quer edificar nesse novo tempo?
O que você esta planejando para 2016? O que você nãodeseja que continue em sua vida em 2016? O que deseja que seja mudado na sua vida para 2016?
Eu quero edificar uma nova história, agradeço a Deus pelas bênçãos recebidas, pelas vitórias conquistadas, mas entendo que Deus tem mais para minha vida , família e Igreja.
Mas para edificar preciso de um novo Tempo e esse novo tempo esta para começar agora em 2016.Durante esse mês de Dezembro estaremos estudando quatro passos para iniciar um ano abençoado:
Dia 06 ; Deixe 2015 em 2015.
Dia 13; Tenha um 2016 dentro do propósito de Deus.
Dia 20; Planejando a edificação para 2016
Dia 27;Vivendo um 2016 com Excelência.
            Abra o seu coração para essa ministrações de Deus para sua vida e Tenha um 2016 Abençoado para glória de Deus.  FELIZ 2016
    
Pr. Samuel Vicente da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário