Pastoral do mês de Agosto

Pastoral = Pr. Samuel Vicente da Silva

 João 1:47-49 “Jesus viu Natanael aproximar-se e disse ao seu respeito: Eis um verdadeiro israelita em quem não há dolo. Perguntou-lhe Natanael: Donde me conheces. Respondeu-lhe Jesus: Antes de Felipe te chamar eu te vi quando estava debaixo da figueira. Então exclamou Natanael: Mestre tu és o Filho de Deus, tu és o Rei de Israel”
Durante todo o Mês de Agosto,você estará orando por três amigos (as), e jejuando do dia 22 ao 26, na semana seguinte você estará convidado essa pessoa para participar da célula e do culto do Amigo dia 28 de Agosto. Você atiça a curiosidade, convida a pessoa para ir a reunião e fica orando, ela vai ter um encontro com Jesus, ela vai receber uma revelação de Jesus, O Espírito Santo de Deus falara ao coração dessa pessoa.
Deus nos convidar a ganharmos essa cidade para Jesus, e de um a um alcançaremos Chapada para o Senhor Jesus e isto é só o começo, creia , tenha fé pois muitas pessoas estão sedentas por uma vida Espiritualmente abençoada, precisam de Jesus precisam conhecer o Caminho, a verdade e a vida, outras precisam retornam para Jesus.
E Deus escolheu você para orar, jejuar, falar de Jesus e encaminhar essa pessoa para célula e consequentemente para a igreja.
Portanto coloque o nome de Três pessoas próxima a você que necessita de conhecer a Jesus ou retornar para  Jesus ;
1º_____________________________________________.
2º_____________________________________________.
3º_____________________________________________.

Não falte na vigília Rompendo em Fé dia 13, não falte nas reuniões de sua célula,
 pois em todas reuniões estaremos orando pelas vidas que você estará alcançando para Jesus...

“ Porque não me envergonho do evangelho de Cristo,
 pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê;...” Romanos 1.16


 








Nenhum comentário:

Postar um comentário