É tempo de Semear


É tempo de Semear 









" da mesma maneira como o Senhor me deu
uma missão no mundo, eu lhes dou uma missão no mundo". João 17.18

"Assim como o Pai me enviou, eu os envio". João 20.21.







É tempo de semear durantes os meses de Abril,Maio, Junho e Julho, 
nossa enfase na igreja sera a evangelização, temos e devemos evangelizar,
estaremos não somente aprendendo mais um poucos de como evangelizar
mas principalmente falando do amor de Jesus aqueles que ainda não
aceitaram a Jesus cristo como seu Salvador.

1.PRECISO COMPARTILHAR COM AS PESSOAS DA MINHA CIDADE.
Leia Lucas 8.38-39. Qual foi a ordem que Jesus deu ao homem que ele curou?
Ø     Por que esse homem poderia ser um testemunho poderoso para as pessoas em sua própria comunidade?
Ø     O que você pode compartilhar com sua própria família ou comunidade sobre como Deus tem trabalhado em sua vida?



2. DEVO TER CORAGEM DE ALCANÇAR OS QUE ESTÃO À MINHA VOLTA(evangelização) – Jesus ordena que cada um de nós, como cristão, seja um testemunha – para contar aos outros o que Deus tem feito e está fazendo em suas próprias vidas. O que você está disposto a abandonar para obedecer a essa ordem? Onde você pode ir além de suas fronteiras para ser testemunha de Jesus? Quando você vai?        



Nenhum comentário:

Postar um comentário