Que horas são?


Que horas são?




Temos horas pra tudo; levantar, almoçar, tomar banho... E um dia chegara a nossa hora de morrer.
 
 
 

“ vocês não sabem como será a  sua vida amanhã, pois vocês são como uma neblina passageira, que  aparece  por algum  tempo e logo depois desaparece.” Tg 4.14

Eu sei que você esta com pressa, mas essa leitura será realizada em poucos minutos e trará benefícios eternos, pois Deus te criou  para ser eterno.

Nossa vida aqui é passageira, após nossa morte a vida continua o local depende da sua   escolha. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3 : 16)

"Porque todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo." (Romanos 10 : 13)

Qual é a solução?  Jesus Cristo.

"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;"  (João 1 : 12)

"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;"  (João 1 : 12)

Acabou esse é o momento, essa é a sua hora: "E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo."  (Apocalipse 20 : 15)

Você esta pronto a entregar  sua vida a Jesus Cristo, então realize essa oração;

- Senhor Jesus, entrego minha vida a ti arrependo-me dos meus pecados, venha transformar e conduzir minha vida segundo a tua vontade. Pois creio e confio em ti, em  nome de Jesus Cristo. Amém.

Jesus Cristo, agora é o seu Senhor  e salvador  nos queremos ajudá-lo (a) no seu crescimento espiritual.
 

PRIMEIRA IGREJA BATISTA  - boas novas de Deus  para sua vida.

Rua ERNESTO BOURET S/N –Chapada dos Guimarães MT

Próximo ao Hospital = batistaboasnovaschapada@hotmail.com

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário