Qual Jesus eu busco


Qual Jesus eu busco – Atos 3.1 – 11











Cura do homem coxo não termina no versículo onze , mas continua , ele não recebe somente a cura física, mas o principal a cura espiritual, a salvação, em Jesus Cristo.
Qual  Jesus você busca?
Atos 3.3: O Jesus BNDS, o Jesus Banco Central.
O Jesus  dinheiro, sou abençoado se for rico, adquirir patrimônios, possuir bens materiais, Riqueza não é prosperidade.
Conseguindo a riqueza, a busca a Jesus acaba.
Atos 3.5: O Jesus Serviço Social
Busco somente quando tenho necessidade, busco quando necessito de alimento, roupas, calçados, remédios, assistência psicológica, transporte....
Conseguindo o atendimento , a busca a Jesus acaba.
Atos 3.6,7: O Jesus milagreiro, Curandeiro, o Médico.
Busco a cura física, busco a Jesus em troca de um milagre, sou fiel para obter a recompensa da cura, ou que alguém de minha família seja curado.
Conseguindo a Cura, a busca a Jesus acaba.
Atos 3.1: Jesus Cristo Salvador
Busco a Jesus por amor, por gratidão, busco por direção, orientação...
Atos 3. 16 –21, busco por fé, busco porque crio que Jesus é o Messias prometido, o salvador que Deus enviou para resgatar todo aquele que nele crer e confiar.
Busco a Jesus porque Ele perdoa meus pecados, restaura minha vida, me concede paz, alegria, enche meu coração do amor e da graça de Deus, busco a Jesus porque entendo que ele é o caminho, a verdade e a vida.
Qual Jesus Você Busca?
Entregue sua vida a Jesus Cristo, busque a Jesus com a motivação correta , eterna e não a motivação egoísta e vazia.


Pr. Samuel Vicente da Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário