INFORMATIVO SETEMBRO 2014

 INFORMATIVO SETEMBRO 2014
Indo mais além, 30 dias para avançarmos em nossas vidas, 30 dias para aprofundarmos nossa comunhão com Deus, com Jesus com Espírito Santo de Deus, 30 dias vivendo o evangelho da transformação, da crucificação do “eu” ( Galatas 2.20), uma vida que siga o exemplo de Jesus
( I Pedro 2.21). O evangelho do arrependimento, que nos leva a uma transformação de vida, que conseguentemente crucifica os nossos desejos carnais por amor a Jesus Cristo, pois queremos seguir os seus passos , os exemplos deixando por Ele.
            30 dias indo além, além doi capitalismos e individualismo da sociedade, indo além do amor vazio de muitos, indo além da busca fracassada por alegria nos vicios, indo além da hiprocrisia de muitos que dizem que conhecem a Jesus Cristo, mas nunca teve um encontro com ele,
Indo além do evangelho simples e barato que invande a vida de muitos, um evangelho dos céus sem Jesus Cristo, sem o Espírito Santo Santo, sem arrependimento, sem transformação de vida, sem a cruz de Cristo.
            30 dias Como nunca vivi ou vi até hoje,  "O mundo ainda não viu o que Deus fará com, para, e pelo homem inteiramente entregue a Ele"
            Eu decidir que Setembro na minha vida será; 30 dias indo além...
E você? Quero convida-lo (a)  para 30 dias indo mais além.
Pr. Samuel Vicente da Silva

Leitura biblica do Mês de Setembro
GESTÃO ADMINISTRATIVA:
Leia Malaquias 3.10. Agradecemos aos dizimista e ofertantes fiéis ao nosso Deus, Atingimos 45 % do orçado para custear as despesas mensais: Aluguel casa pastoral água e energia do templo, material de limpeza e diarista...
Despesas:=======================
Entradas:========
Confira as entradas e saídas no mural de entrada  ou procure alguém do conselho.
DIA
Conselho Financeiro
07/09
Rose, Andrelina , João Reis.
14/09
Leo, Débora, Laura.
21/09
João Reis, Rose, Glaucia.
28/09
Leo,Laura ,Andrelina.


MOTIVOS DE ORAÇÃO: Estruturação do templo, famílias da Igreja,Congresso Família Outubro  , Crescimento das Células,Ministério de Jovens e Adolescentes ,Comprar sistema de som da igreja,Construção da extensão do piso do salão social,
Projeto Passos 27/09 conversões de vidas em nossa cidade.


01 – (3ª feira – Casa da Damaris) Damaris, Reginaldo, Leonardo, Rafaela, Otávio, João Marcos, Gilmara,
02 –(4ª feira- Casa João Reis) João Reis, Toni, Luizinho, ir. Jô, Veridiano, Manu, Atanilza, Tamilly, Geovane ,Rose,
03–(4ª feira - Igreja) Andrelina, Glaucia, Roberta, Gabriela, Laura, Antônio, Lidia, Abadia, Adriana.
04 (6ª feira- Casa do Pastor) Pr. Samuel, Danilo, Débora, Rodrigo, Fernanda, , Rose, Marcos, Vivian,
05- Célula de  Crianças até 11 anos as 16 horas aos Sábados;Luisa, Gaby, Kauany, Bia,Gabriel, Isabelle,Isadora,Luis Gustavo
PARTICIPE DE UMA CÉLULA E SEJA MUITO ABENÇOADO EM NOME DE JESUS CRISTO.

VERSICULO DO MÊS:       Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações. Tiago 4.8
HINO DO MÊS: LEVA-ME ALÉM
Render a ti adoração , E derramar meu ser.É o que meu coração, Deseja toda manhã.Te imaginar, É me inspirar, Pra te dizer,
Estou apaixonado Cada vez mais por ti, Senhor tu és incomparável Teu nome é maravilhoso.
Leva-me além, Leva-me além,
A um nível mais profundo De intimidade
contigo ó senhor.Leva-me além, Leva-me
além, Que a minha vida,
Flua mais da tua unção,
Mais do teu poder.
























Primeira Igreja Batista Brasileira em Chapada dos Guimarães MT
batistaboasnovaschapada@hotmail.com, batistaboasnovaschapada.blogspot.com.br/
Sábado: 19h.Adojovem Conectados com Deus. Domingo: 9h. e 19h15min.
 Primeira Igreja Batista Brasileira = Rua Ernesto Bourett de Mello, próximo  ao Hospital

Nenhum comentário:

Postar um comentário