INFORMATIVO OUTUBRO 2014


 INFORMATIVO OUTUBRO 2014














“Então, disseram uns para os outros: Não fazemos bem; este dia é dia de boas-novas, e nós nos calamos; se esperarmos até à luz da manhã, seremos tidos por culpados; agora, pois, vamos e o anunciemos à casa do rei”. 2 Reis 7:9
Os leprosos dessa história estavam vivendo o momento mais importante de sua vida, pensavam que seu mundo incluía apenas os quatro e, por uns instantes, acreditavam que estavam agindo bem, até que um entre eles refletiu: “Não fazemos bem”.
Mais de uma ocasião encontrei alguém que me disse: “Pastor, não estamos fazendo bem”. Necessitamos estar comprometidos com uma causa correta. O ser humano, desde o momento do nascimento até a sua morte está comprometido com algo ou com alguém. O compromisso é inerente ao homem, faz parte de nosso viver diário. A seguir, apresento as três dimensões do compromisso cristão: O compromisso de crer, de compartilhar e de viver.
1. O compromisso de crer no evangelho: Ao ouvirmos uma notícia nos deixa comprometidos a agir. O que está em perigo e sabe que encontrou um meio de escape tem maior culpa diante do que ignora tal condição. Portanto a importância de crer no evangelho.
2. O compromisso de compartilhar: O que ouve tem a necessidade e o dever moral de compartilhar a notícia.
3. O compromisso de viver o evangelho: Não podemos dar o que não temos.
Não é possível anunciar sem primeiro esse evangelho se tornar carne em nós.
Vamos viver nessa dimensão do nosso compromisso com Cristo, somos a igreja de cristo, nosso Alvo é Cristo, vamos viver nesse propósito de crescimento, avaçando na comunhão, na oração no testemunho, “Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” Filipenses 3:14


Pr. Samuel Vicente da Silva













GESTÃO ADMINISTRATIVA:
Leia Malaquias 3.10. Agradecemos aos dizimista e ofertantes fiéis ao nosso Deus, Atingimos 55 % do orçado para custear as despesas mensais: Aluguel casa pastoral água e energia do templo,ajuda salarial pastor, material de limpeza e diarista...
Despesas:=======================
Entradas:========
Confira as entradas e saídas no mural de entrada  ou procure alguém do conselho.
DIA
Conselho Financeiro
05/10
Rose, Andrelina , João Reis.

12/10
Leo, Débora, Laura.

19/10
João Reis, Rose, Glaucia.

26/10
Leo,Laura ,Andrelina.




MOTIVOS DE ORAÇÃO: Estruturação do templo, famílias da Igreja,Congresso Família Outubro  , Crescimento das Células,Ministério de Jovens e Adolescentes ,Comprar sistema de som da igreja,Construção da extensão do piso do salão social,Curso De liderança em Novembro Pr. Valmir Ferrreira, conversões de vidas em nossa cidade.



MINISTÉRIO INFANTIL
DIA
Escola bíblica
Culto Infantil
05/10
Escola bíblica
Débora / Roberta
12/10
Café da manhã na Escola bíblica
Responsável Célula 03
Glaucia / Gabriela
19/10
Escola bíblica
Fernanda / Rafaela
26/10
Escola bíblica
Glaucia / Manu


Aniversariantes

05 - Damaris
11- Toni
15- Glaucia
18- Laura





01 – (3ª feira – Casa da Damaris) Damaris, Reginaldo, Leonardo, Rafaela, Otávio, João Marcos, Gilmara,
02 –(4ª feira- Casa João Reis) João Reis, Toni, Luizinho, ir. Jô, Veridiano, Manu, Atanilza, Tamilly, Geovane ,Rose,
03–(4ª feira - Igreja) Andrelina, Glaucia, Roberta, Gabriela, Laura, Antônio,Rose Lidia, Abadia, Adriana.
04 (6ª feira- Casa do Pastor) Pr. Samuel, Danilo, Débora, Rodrigo, Fernanda, Marcos, Vivian,
05- Célula de  Crianças até 11 anos as 16 horas aos Sábados;Luisa, Gaby, Kauany, Bia,Gabriel, Isabelle,Isadora,Luis Gustavo
PARTICIPE DE UMA CÉLULA E SEJA MUITO ABENÇOADO EM NOME DE JESUS CRISTO.

VERSICULO DO MÊS: Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:14
HINO DO MÊS: MEU ALVO É CRISTO
 Estou subindo pra um lugar mais alto, Eu já queimei as pontes com o passado.
E em meus olhos vejo o futuro, Tudo novo se fez, tudo novo se faz.
E dessa estrada eu não me desvio nunca mais
Estou firme, eu não me desvio nunca mais
Vou avançar, eu vou crescer,Ninguém vai me deter.
Meu alvo é Cristo, meu alvo é Cristo

Estou subindo pra um lugar mais alto,Eu já desisti de andar sozinho.
Cristo vive em mim,E os meus pés estão no caminho, estão no caminho.
E dessa estrada eu não me desvio nunca mais,Estou firme eu não me desvio nunca mais .



Primeira Igreja Batista Brasileira em Chapada dos Guimarães MT
batistaboasnovaschapada@hotmail.com, batistaboasnovaschapada.blogspot.com.br/
Sábado: 19h.Adojovem Conectados com Deus. Domingo: 9h. e 19h15min.
                                                                                                                                                     Primeira Igreja Batista Brasileira = Rua Ernesto Bourett de Mello, próximo  ao Hospital






Nenhum comentário:

Postar um comentário