O QUE ESTOU EDIFICANDO

Resultado de imagem para O QUE ESTOU EDIFICANDOO QUE ESTOU EDIFICANDO – I Cor. 3.10 – 14
“ Se há valor na edificação, haverá recompensa, qual é o preço de sua edificação?”
Os três Construtores:
1.     Estava  trabalhando pelo dinheiro.
2.     Estava assentando tijolos, fazendo alguma coisa.
3.     Estava construindo um palácio, edificando uma história.
 Resultado de imagem para O QUE ESTOU EDIFICANDO
O QUE ESTOU EDIFICANDO
O que estou edificando na minha espiritual. I Cor.3.10
ore mais, leia mais a bíblia, busque mais a Deus, edifique sua vida em Deus.
O que estou edificando na minha família- Tess.5.11
Oro pela minha família, dou testemunho de cristão, Ef. 5.22 – 26  Ef.6. 1 – 4.
Uma Família feliz é edificada na rocha Mt 7.24,25
O que estou edificando na minha célula, na Igreja.         Atos 20.31,32. Tenho participado da minha célula, estou me edificando com a palavra de Deus, com as orações, com a comunhão com os irmãos. Tenho participando da minha igreja?O que eu gostaria de edificar?
Edificar é preciso; Deus esta ao nosso lado dizendo:
Vamos edificar, vamos meu filho estou contigo, não temas, seja forte, a vitória é sua creia, não desista, edifique, pois eu estou contigo.Deus esta contigo creia nisso.
O que irei edificar esse ano ainda ;
Vida Espiritual;____________________________________
________________________________________________
Vida Familiar:_____________________________________
________________________________________________
Minha célula, minha Igreja: _________________________
________________________________________________

Primeira Igreja Batista; A minha a sua a nossa igreja. Pr. Samuel Vicente da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário