Quem é Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo e como viver em comunhão com um Deus Triuno.




Quem é Deus 

Jesus Cristo 

e o

Espírito Santo 


como viver em 

comunhão com 

um Deus Triuno.





Lucas 3.21,22
Conhecendo o Deus triuno -  a trindade.
“O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento...” Oséias 4:6 
Somos a igreja que Canta mais não ora,que marcha pra Jesus sem conhecer a Jesus, a Deus e sem ter conhecimento do Espírito Santo de Deus.No antigo testamento quando os escribas estavam copiando um trecho da palavra de Deus e chegavam na palavra “Jeová” (Deus), eles se lavavam e trocavam de pena em respeito e reverência a Deus.
Quem é Deus  pra Você? Quem é Jesus Cristo pra você, quem é o Espírito Santo pra você?

Quem é Deus?  João 4.24
Porque o ateísmo cresce na face da terra? Porque as pessoas não conhecem a Deus, conhece o deus do homem a força interior que não é Deus é o pensamento positivo é a PNL....
Deus é ; Espírito, é onipresente, onisciente,onipotente, Deus é Santo, Deus é Justo...Romanos 11.33 -36
Conheço Deus quando; tenho respeito, reverência, quando amor a Deus e sua palavra...
O nosso Deus é o Deus de Abrão, Isaque  e Jacó, ......
Textos sobre Deus; Jó 38, Jó 39  Isaias 40.12 -31 Apc 22.1 -5

Quem é Jesus Cristo?  Hebreus 12.2
Jesus Cristo é o nosso Salvador, o messias prometido, Jesus é o caminho a verdade e a vida, Jesus é  a porta de entrada ao céu, Jesus é o pão da vida que mata nossa fome espiritual, a água viva que sacia nossa sede espiritual,
Jesus é a alegria plena, completa, Ele é o nosso mediador I Timóteo 2.5
Atos 3.16 – 21
Conheço a Jesus Cristo; Quando Creio em Deus primeiramente e entrego minha vida a Jesus Cristo, porque o propósito do nascimento, morte e ressurreição de Jesus foi para nos dar vida eterna com Deus, conheço a Jesus quando não vivo mais segundo a vontade da carne, mas sim segundo os mandamento de Jesus Cristo.

Quem é o Espírito Santo; João 14.16,17, 26
Há muitos conceitos errôneos sobre a identidade do Espírito Santo. Alguns vêem o Espírito Santo como uma força mística. Outros entendem o Espírito Santo como sendo um poder impessoal que Deus disponibiliza aos seguidores de Cristo. O que diz a Bíblia a respeito da identidade do Espírito Santo? Colocando de forma simples – a Bíblia diz que o Espírito Santo é Deus. A Bíblia também nos diz que o Espírito Santo é uma Pessoa, um Ser com mente, emoções e uma vontade.
O Espírito Santo de Deus habita em nós I Cor. 3.16 Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?
O Espírito Santo nos capacita... I Cor.12.4 Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo.
Ele nos ensina, nos exorta, nos enche com o poder do Pai,Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas” (At 1.8).
Conhecer o Espírito Santo é reconhecer Deus Pai, e entregar a vida a Jesus Cristo e viver na comunhão com o Espírito Santo de Deus.
O Espírito Santo Intercede Por Nós...Romanos  8.26
Resultado de imagem para Quem é Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo e como viver em comunhão com um Deus Triuno
Conclusão: Deus Pai conhece você desde o ventre de sua mãe e Ele te criou para a eternidade, mas para isso você tem que entregar sua vida a Jesus Cristo, que pagou um alto preço pela sua vida e em Jesus temos nova vida.
Pois o Espírito Santo de Deus vem morar em nossos corações para que possamos morar no céu.

 

Um comentário:

  1. Iron N Tip - Titanium Fat Bike - The Team At Fitbit
    Titanium Fat Bike. Titanium Fat Bike. titanium bike frame mens titanium necklace 1. HOTTEST IN titanium curling wand YOUR BRAFFIT WITH NO CROSSPITERING, titanium quartz NUTRITIONED 유로 스타 사이트 BUCKET. 1. BUCKET PRICE.

    ResponderExcluir