Jesus Cristo Ressuscitou qual impacto em minha vida


Jesus Cristo Ressuscitou qual impacto em minha vida

Resultado de imagem para Jesus Cristo Ressuscitou



Quando não entendo o propósito da Ressurreição de Jesus, jogo todo sacrifício de Jesus por minha vida no lixo e faço da minha vida um lixo.




1.      A promessa foi cumprida – João 20.9
- Ele ressuscitaria ao terceiro dia.
- As profecias sobre o Messias prometido foi cumprida.
O impacto da Ressurreição de Jesus em minha vida é Deus cumprir sua palavra, a palavra de Deus é viva e eficaz.
           2.      O Tumulo Vazio – João 20.11,12
Os ossos de Maomé estão em Medina, os ossos de Confúcio estão em Shantung, os ossos cremados de Buda estão no Nepal. 
Os ossos de Hitler , padre Cícero , Madre Teresa, estão no tumulo os ossos de Jesus não ele foi Ressuscitado, corpo glorificado, Ele esta vivo Ele esta aqui.
O impacto da Ressurreição de Jesus em minha vida é que ele esta vivo, eu sirvo um Deus vivo.

3.      Jesus Ressuscitado vive em mim – João 20.21,22
- A promessa de João 14.16,17 foi realizada
- O Espírito Santo de Deus é Jesus na terceira pessoa da trindade vivendo em nós.
O impacto da Ressurreição de Jesus em minha vida é que agora eu tenho Jesus em minha vida, através do Espírito Santo de Deus.

4.Ele voltará – Atos 1.6 -11
- Em Jesus sou Salvo, remido, justificado o preço foi pago.
- Ato 1.8 já se cumpriu.
- Jesus esta voltando para buscar sua Igreja.
O impacto da Ressurreição de Jesus em minha vida é que Jesus voltara para nos buscar, buscar a sua igreja, caso morra antes ele é quem ira me receber na porta dos céu, a certeza uqe tenho é que estarei com Jesus Cristo.

Enfim: A promessa foi cumprida, Jesus vive, o tumulo esta vazio, Jesus vive em minha vida através do Espírito Santo de Deus, Jesus voltará para me Buscar.
O impacto disso tudo é uma vida de fé,abençoada, cheia de propósitos,cheia da presença de Deus.
Qual o  impacto da Ressurreição de Jesus em sua  vida ?
Resultado de imagem para Jesus Cristo Ressuscitou


Nenhum comentário:

Postar um comentário