Palavra Pastoral

A igreja de Cristo é constituída
de pessoas, vidas salvas,redimidas
pelo sangue de Jesus Cristo.
Vidas que estão crescendo na
comunhão com Deus através
da leitura  das escrituras Sagradas ,
 oração e jejum.
               Pessoas que são Cristãs, mas não são
 perfeitas,mas sim passivas de erros,pois são pessoas normais, choram, cansam, sorriem,brincam ....Somos um corpo em Cristo ( I Coríntios 12),mas não somos iguais, essa é a beleza do Cristianismo as diferença são necessárias para que ocorra a unidade, as  diferenças de dons  espirituais ira nos levar a dependência de um dos outros.
               Ser  parte da nossa Igreja  é fazer parte de uma das células, e entender e viver no corpo de Cristo sendo o corpo de Cristo, ou seja quando entendo o que me esta afetando afeta o corpo o que esta me alegrando alegra o corpo.
               Ser parte de nossa igreja é ter um discipulador (a), “ Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te. Isaías 41.6” alguém que uma vez por semana ora por você, saiba escutar,que estenda a mão e tenha uma palavra de Deus para  sua vida, que entende que ser corpo  e cuidar de todo o corpo de Cristo.
Ser parte de nossa igreja é alcançar vidas para Jesus, mas também cuidar dessas vidas, ensinar a palavra, ajudar no crescimento espiritual e comunhão com Deus, preparar essa vida para que possa Alcançar outras vidas para Jesus.
Durante esse mês teremos mensagens de Deus para nossas vidas nesse sentido;
03/04 =A Célula e seus benefícios
10-/04 = A koynonia que transforma
17 /04   = Por que preciso de um Discipulador?
24 / 04   =Vida abençoada é vida frutífera.
               Deus tem bênçãos pra você, durante esse mês de Abril,não falte a sua célula,não falte ao seu discipulado, não falte aos cultos, pois Deus esta contigo tem uma palavra pra sua vida, para que você seja benção em sua Família.

Pr. Samuel Vicente da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário